Leve pra vida, Sentimentos

Um costume anormal…

​Parece até normal eu já devia ter me acostumado com isso…

Me acostumado e conformado que não sou exclusiva na vida de ninguém, apesar que as vezes esqueço e acabo querendo cobrar algo das pessoas , confiando no valor que dou a elas, mas acontece que quase sempre não é recíproco e com isso vou me decepcionando.

É preciso entender que existem dois mundos um tanto equidistante um do outro, e são eles: o que nós vemos , acreditamos que é , e o que realmente é. E com isso é preciso tomar cuidado pois a mesma distância que existe entre esses dois mundos é a distância que se tem da decepção. 

 Sim, pessoas mais realistas, que enxergam mais com os olhos do que com o próprio coração tem mais chance de não se decepcionarem.

 E vou te contar uma coisa: Não há nada tão irrecuperável do que um coração partido. Os pedacinhos se unem novamente mas as cicatrizes ficam para sempre. E é levada para vida como forma de desconfiança, e passa a acreditar que qualquer outra pessoa te machucará novamente.

Por isso é preciso entender: Ninguém em nossa vida é tão insubstituível, é fato. Sempre sentiremos falta das pessoas queridas que se foram …mas com o tempo vai se habituando ao vazio que elas deixaram. E assim somos nós também,  únicos porém substituíveis sim. Não morra por ninguém pois o único que valeu a pena ter morrido por alguém já morreu, e só por ele devemos morrer , afinal Ele é quem tem o poder da vida. Ele nos ama com a mais profunda verdade.

Padrão

12 comentários sobre “Um costume anormal…

  1. Primeiro texto seu que leio. Vim aqui para conhecer-te e ao ver a lista que o wordpress oferece no e-mail, cliquei e cá estou. Já perdi muita pessoas, mas sou sagitariana e costumo dizer desde a infância que sagitarianos perdem um amigo por dia e só reclama se acaba o café.
    Eu gosto daquela frase que diz ‘as pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem”. e vamos em frente.
    bacio

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário