Sentimentos

Acalma-te coração, tão novo para tanto anseio… 💓

​Oh coração , tão novo pra tanto anseio 

Aquieta esse teu jeito

Senão vai sofrer assim.


Oh sonhos, não roubem minhas energias

Não aborreça minha alegria

Me deixe livre para viver.


Oh paz, volte aqui agora!

Monte em minhas costas

Tenho planos com você.


Oh fé, por quê tem se abalado tanto?

Não olhe pro que dizem

Guarde só o que não te faz sofrer.


Oh Deus, Tenho corrido tanto

Contra o tempo que já não sei 

quando pararei de correr. 

É que me vejo tão pequena sem 

forças e juvena preciso de ti Pai do 

céu para sobreviver!

Padrão

Deixe um comentário

