“A cada momento que nos sentimos decepcionados, é como se por instantes o chão nos fosse tirado.Mas Deus sempre ampara àqueles que n’Ele confia… haverá sempre uma luz no fim do túnel, uma resposta meiga e agradável em contraste às complexidades da vida.”
***
Eis que tudo está firme, poder lhe foi doado sobre a terra e os céus… Que haja tudo, mas já ñ poderei ver lágrimas, chorei enquanto houve tempo, e ñ morri pela misericórdia do bom Deus.
Caso falte o pão d cada dia, orem q Deus tudo vos preparará… vivam, e cuide d nossas criancinhas, mas ainda precisaremos d muitas doações, pois onde existir o desespero e a miséria, ali Deus estará, nosso bom Pai Deus, Criador e formador d tdas as coisas tudo nos preparou, mas as crianças são anjos q sofrem pela calamidade alheia… ajudem os orfanatos, os azilos, os países q se encontram em guerra…
Deus vos há de abençoar em tudo e por tudo.
Crianças ñ morrem por falta d esperança…
E se por um instante eu professar tudo o meu sentimento?!
Soaria como algo fora do comum?… seria eu, mais uma hipócrita em meio às hipocrisias alheias?!… a vida é sentimento, e tudo quanto sinto, entrego nas mãos do divino Deus.
Gostaria que o universo propagasse a palavra mais gentil que um dia poderemos dizer, sem correr o risco de não sermos mais ouvidos… “Eu te amo”. Uma frase culposa e dolosa. A gente não nasce sem brilho nos olhos, mas depois que este brilho se apaga, as pessoas choram… ih?! Lá se vai mais uma estrelinha brilhar no céu.
As crianças são herdeiras do reino de Deus, porquanto ainda que não temam mal algum, o Senhor não as desampara, não se deixam vitimar pela fome, a peste ou a nudez… antes amam a si e aos seus, vivem na esperança de que um dia seu futuro poderá ser diferente. E por isso, delas partem as orações e preces mais sinceras… são devotas do amor que somente Deus foi capaz de decifrar: “Amai-vos uns aos outros e Amai-me acima de vossos próprios sentimentos.”
Assim vou me despedindo de todos, eu vos amo, mas tenho o meu Deus por maior riqueza e bem.
Att.: Niña(clayane) /TURBILHÃO_DE_RACIOCINIO