Relacionamentos

​Não se ama pela metade!

ERA UMA VEZ, um lindo romance no qual apenas 1 era amado o outro só fingia,pois   as vezes batia nele um pouco de medo de amar também e acabar amando a pessoa errada, mas não queria ficar só e por isso fingia não sabia se realmente amava… Mas a história não deu tempo nem de desenrolar pois o romance chegou logo ao FIM!
Apesar de que essa “história” foi inventada, ela é super verdadeira no quesito de : se nao ha amor em amvas partes a probabilidade do romance chegar ao fim é de quase 100%, ao menos que mesmo que não ame saiba fingir muito bem, o que eu acho muito difícil, pois nao tem essa de amar um pouco. Ou ama ou ama, e fim de papo.

Percebe-se que o amor é fraco quando se desiste no primeiro obstáculo, pra ser sincera, as dificuldades que surgem em um relacionamento servem para provar o tamanho do amor que se tem pela outra pessoa, caso logo desista isso nao é amor de verdade .

Quando se refere a amor tem que ser ou 8 ou 80 não existe meio amor, não se ama 25%, 30%…ou ama de verdade ou está iludindo. E o pior de tudo é que nao esta enganando somente a outra metade. O relacionamento envolve os 2 de ponta a ponta quando afeta um afeto o outro de forma direta ou indireta sempre atingirá os dois. Pois ao enganar não é só ela/e que irá sofrer. O fiel sofre e o enganador também pois a vida pede o troco e como prestará conta de um coração que por sua causa foi partido? E sem contar que o tempo que gastar insistindo em algo que sabe que nao vai dar certo , já estara perdendo a oportunidade de se dedicar ao que valerá nao só a pena, mas a galinha toda.

Anúncios
Padrão

2 comentários sobre “​Não se ama pela metade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s