Sentimentos

Depois que te vi chegar

​Sei que onde estou agora, está distante de você. Mas as lembranças do meu amor me faz te imaginar. Escuto sua voz e me vejo a pairar,  você foi o presente que mais esperei por chegar. Você se tornou a Estrela mais brilhante da minha constelação , me fez entender que para o amor existe hora, porém nunca um “não”. Hoje faz de mim uma pessoa mais feliz. Me deixa claro todos os dias que seu amor é o que eu sempre quis. Você me ensinou o quanto é importante sonhar e acreditar que coisas boas em nossa vida são como as preciosidades mar. Você me leva as nuvens e não me deixa ao ver as tais contemplações por maior que sejam as desilusões. Acredito mais que ontem que não haverá força capaz de separar nossos corações. E é por isso que preciso te confessar: eu me dei conta da tamanha falta que me vazia antes, só depois que te vi chegar.

Padrão

Deixe um comentário

