Sentimentos

Ao invés de se entregar

​Minhas lágrimas não são fake, não são drama. Sou humana eu sinto muito mesmo quando os planos me enganam e só resta lamentar.

Quando a tristeza nos pega chega esgana,  parece até que o colorido da vida se perdeu do olhar. As belas paisagens, a certeza plana, se derretem como gelo, corroe como acidez, se derrama a força, se perde a esperança, daí perdemos a saída e ficamos  sem saber para onde tudo isso irá nos levar. Contemplamos o amanhecer sofremos ao entardecer só de pensar que nada mudou, nada se fez novo, apenas a desilusão chega mais próximo de reinar. Até chegar um certo momento que se começa entender que a minha felicidade depende de mim, e a sua de você , independente do mundo desmoronar aos nossos próprios pés , e ao invés de se entregar, deve-se  lutar ao ponto de nessa batalha conquistar uma nota dez,  se na escala não tiver um ranking mais alto para se alcançar.

Padrão

Deixe um comentário

