Sentimentos

​Laudo médico da sociedade

Não adianta ser bela como uma rosa muito menos forte como uma pedra, há uma doença no mundo que quanto mais mata , mais se empodera . Ontem mesmo faleceu uma menina por não resistir as feridas dessa doença crônica, ela é um perigo, quando não mata, aleja quando nao aleja, tira as pontas, corta as asas tira a vontade de viver e a esperança de ser feliz, deixa muitos ofuscados pensando em tudo que não diz. Dela ninguém se salva ileso sem nem ao menos se queimar, o problema se estende aí:  poucos para curar e muitos para machucar.

A doença que estou falando é a cegueira que tanto domina. Faz homens machucar outros e sentir isso como uma vitamina. A falta de empatia a busca pela ostentação, falta capacidade de saber controlar o “sim” o “nunca” e o “não”.

 

Aguenta aí meu jovem, segura o coração , senão a humanidade acaba e ninguém está ligando para isso não. A cegueira faz imaginar que  só existe o ” agora”, passado ou futuro não mais predominam, e assim vão vivendo sem demora, antes de morrer já se enterram depois secam as lágrimas com nicotina. Ninguém liga para quem vem, quem volta, ou quem não se foi ainda. 
A doença está espalhada por todos os lados, e predomina. Muitos fingem que ela não existe, por não ser encargo da Medicina. Mas acontece que da maldade do mundo não tem como se esconder ainda. Mas clama os ceus e toma cuidado para não ser vítima como aquela menina.
As vezes ao ser atingido abre uma ferida que só pode ser cicratizada pelo próprio coração, porém existem machucados que são curados as vezes sim, as vezes não.

Anúncios
Padrão

4 comentários sobre “​Laudo médico da sociedade

  1. Por isso que é preciso ser diferente, se faz necessário lutar contra esta maré, ser inteligente e preservar a nossa fé. Gostei de seu desabafo, aproveito aqui para lhe deixar o meu abraço, não é a cura para essa indiferença na sociedade, mas quem saiba, possa melhorar um pouco a sua felicidade.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s