Sentimentos

A pior perda de todos os tempos…

Se tem algo que a humanidade perdeu foi a sensibilidade. Hoje é tão natural morrer 20, morrer 50 ou 100…tornou se apenas números. Se acompanhar o noticiário só verá sangue, castatofres e muitas vidas sendo ceifada. O pior de tudo é que pouquíssimas pessoas se sensibilizam. Se ocorrer um acidente a xx km de onde quer que você esteja agora, perceba quantas pessoas irão ajudar e quantas simplesmente irão registrar para postar em suas redes sociais, quem sabe até com a legenda de luto, sendo que tudo é mentira. Registrou apenas para ter argumentos , uma notícia nova pra atualizar o status e com isso nós seres humanos vamos perdendo a vez, vamos perdendo a essência da vida e o deveria estar sendo feito perdeu o espaço para as redes sociais.

Entre jovens e velhos não existe mais respeito, quem procura conservar alguns bons costumes é visto como cafona, e até dentro das próprias casas vive-se com medo da violência o sufocar…

Mas será que isso acabará algum dia ? Ou daqui pra frente tudo só pioraria? Sei que são perguntas que só quem sobreviver saberá.

Anúncios
Padrão

6 comentários sobre “A pior perda de todos os tempos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s