Sentimentos

A solidão…

​Solidão nem sempre é estar só. A Solidão pode ocorrer mesmo quando estiver rodeada de muita gente, e a nenhuma delas pertencer, a nenhuma delas ter significado ou valor. É um sentimento capaz de preencher o coração de um grande vazio, vazio esse que pode levar à morte. Mas nao pense que é uma morte súbita, como uma arritmia cardíaca,  a solidão vai martirizando aos poucos a cada dia te corta um pedaço, paralisa um lado e com isso vai perdendo a vontade de viver. Poderia ter bem mais que 7 bilhões de habitantes no mundo, onde a solidão entra é como se não existisse ninguém, é como se tivesse acabado uma guerra e sobrou apenas você em meio tantos corpos mortos, e nessa hora só se pensa ‘por que sobrei?’ a angústia vira sua aliada o peito vai se enchendo de isolamento e você se pergunta ‘o que ainda estou fazendo aqui’?

Mas entenda algo , você não está só, não acredite que sua vida pode se tornar melhor se desistir de lutar para sobreviver.

A Solidão é como uma guerra fria, uma das mais difíceis de combater, pois por ser um sentimento profundo para ela se ausentar de ti só depende de você.

Se estiver se sentindo só sem ninguém nem pra conversar, visite algum grupo de apoio , um asilo, uma instituição de caridade, as pessoas de lá sempre ficarão felizes em te receber e qualquer ajuda que fizer será bem aceita. Assim saberás que não estará mais sozinho pois para alguem você foi útil e esse alguém não esquecerá de você.

Anúncios
Padrão

6 comentários sobre “A solidão…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s