Relacionamentos

Esperar por alguém vale à pena?

Sei que não devia, mas espero. Espero pelo dia em que você irá voltar a falar comigo, espero pelo dia em que viveremos os sonhos que sonhei contigo. Eu ainda te espero aqui sem medo de errar, ainda espero por uma mensagem sua a fim de se desculpar, eu te espero todos os dias sem pensar na vida passar, espero por que meu coração pediu pra te esperar. Não sei até quando, qual será o último dia, não sei quando tudo irá mudar, mas não tem melhor resposta da que o tempo pode dar…

Esperar tem seus benefícios e malefícios, quando realmente vale a pena o tempo de espera não será perdido. Mas tem um porém nessa história, deve se certificar se pessoa pela qual você espera está dando motivos para que seja esperada ou está nesse exato momento curtindo a vida com o amor que escolheu sendo feliz com a escolha que fez e você aí sentado como um passageiro na janela do ônibus olhando a vida passar por você sem ao menos se dar conta da distância do trajeto percorrido atrás de um sonho que talvez não seja vivido por você.

Se essa pessoa nao está  com você agora por algum outro motivo do que foi dito acima, mesmo assim te dar certeza de que te ama e que vai ficar com você assim que a tempestade passar, aí sim vale à pena.

E como irá saber se merece esperar ou não? Tentando. Tente, o tempo que for preciso até esgotar suas chances . Mas não perca tempo de sua vida com pessoas que não te merecem.

Padrão

12 comentários sobre “Esperar por alguém vale à pena?

  1. Amadeus Alberto Chichongue disse:

    oi gente. Eu conheci uma mulher a ficamos namoramos por 5 anos e depois ela ficou gravida dai numca mais nos entendemos, mais eu nao consigo me relacionar com mais ninguem por questao de abito e confianca nas pessoas, ela diz que o mesmo acontece com ela e veio se desculpar porque na verdade ela e que havia feito mal. entao eu quero saber de voces meus amigos se posso aceitar ela de volta ou nao porque eu estou sofrendo e sozinho ja passam dois anos temos um filho e desde la numca mais tive aproximacao com ela alem do nosso filho ate ela vir se desculpar.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi, adorei teu blog 😀

    Agora sobre o post, tenho a seguinte opinião, ninguém deve esperar por ninguém.
    Por mais que a outra pessoa demonstre que quer no futuro e tal, eu acredito que se deve viver a vida, e se for pra ser no futuro tudo vai se encaixar, se não você seguiu em frente. Logicamente, que isso não consiste em se envolver com outra pessoa só pra esquecer, ou demonstrar superação, o que quero dizer é que ficar aprisionado a uma expectativa e ficar ali sem conhecer gente nova, simplesmente esperando o outro estar pronto, ou se decidi é injusto, causa dor. O melhor é seguir, sem neura, com tranquilidade, focar em Deus, nos seus sonhos, na família, em se divertir, e se for pra ser será, se não, você estará aberto para novas possibilidades 😀

    Um beijo, até mais ^^

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário