Relacionamentos

Esperar por alguém vale à pena?

Sei que não devia, mas espero. Espero pelo dia em que você irá voltar a falar comigo, espero pelo dia em que viveremos os sonhos que sonhei contigo. Eu ainda te espero aqui sem medo de errar, ainda espero por uma mensagem sua a fim de se desculpar, eu te espero todos os dias sem pensar na vida passar, espero por que meu coração pediu pra te esperar. Não sei até quando, qual será o último dia, não sei quando tudo irá mudar, mas não tem melhor resposta da que o tempo pode dar…

Esperar tem seus benefícios e malefícios, quando realmente vale a pena o tempo de espera não será perdido. Mas tem um porém nessa história, deve se certificar se pessoa pela qual você espera está dando motivos para que seja esperada ou está nesse exato momento curtindo a vida com o amor que escolheu sendo feliz com a escolha que fez e você aí sentado como um passageiro na janela do ônibus olhando a vida passar por você sem ao menos se dar conta da distância do trajeto percorrido atrás de um sonho que talvez não seja vivido por você.

Se essa pessoa nao está  com você agora por algum outro motivo do que foi dito acima, mesmo assim te dar certeza de que te ama e que vai ficar com você assim que a tempestade passar, aí sim vale à pena.

E como irá saber se merece esperar ou não? Tentando. Tente, o tempo que for preciso até esgotar suas chances . Mas não perca tempo de sua vida com pessoas que não te merecem.

Anúncios
Padrão

9 comentários sobre “Esperar por alguém vale à pena?

  1. Oi, adorei teu blog 😀

    Agora sobre o post, tenho a seguinte opinião, ninguém deve esperar por ninguém.
    Por mais que a outra pessoa demonstre que quer no futuro e tal, eu acredito que se deve viver a vida, e se for pra ser no futuro tudo vai se encaixar, se não você seguiu em frente. Logicamente, que isso não consiste em se envolver com outra pessoa só pra esquecer, ou demonstrar superação, o que quero dizer é que ficar aprisionado a uma expectativa e ficar ali sem conhecer gente nova, simplesmente esperando o outro estar pronto, ou se decidi é injusto, causa dor. O melhor é seguir, sem neura, com tranquilidade, focar em Deus, nos seus sonhos, na família, em se divertir, e se for pra ser será, se não, você estará aberto para novas possibilidades 😀

    Um beijo, até mais ^^

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s