Leve pra vida

​Explore seus conhecimentos

Vc nunca saberá ate onde sua mente será capaz de imaginar, como saberá que é possível sem ao menos tentar? Sei que hoje em dia em meio a tantos habitantes é dificil ter uma idéia e considerar exclusivamente sua, é bem provável que alguém ja pensou nela primeiro, mas a diferença está em apenas pensar e em levar adiante o pensamento, propagar pelo mundo o seu conceito. Podemos perceber isso se levarmos por essa linha de raciocínio: há vários e vários livros de romances, suponha que você já tenha lido um que o/a protagonista morreu no final. Daí você  nao ler mais nenhum outro com o mesmo fim pois serão todos iguais? Claro que não, mesmo sendo a mesma idéia, ou até historias parecidas, a forma de narrar de cada escritor será diferente, a idéia pode ser a mesma, mas a maneira de obordar não será igual. Assim pode ser também a sua idéia.

Você não é conta de banco pra guardar apenas o que te depositam, você é humano e sabe do que realmente precisa. Se isso ou aquilo te incomoda por que não alçar a voz? Vivemos em um país “democrático” as mudanças podem começar por você.
Você não é uma máquina de reprodução, logo não foi projetado apenas para repetir o que te ensinam. Use os R’s a seu favor: Reivindique, renove, recrie!
Certas mudanças são dificultosas, mas isso é normal. Ou acha que foi fácil o filósofo Anaximandro de Mileto implantar sua crença de que o áperion(ilimitado-infinito-indefinido) estava correto e não o arché anterior?

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s