Sentimentos

Nada é por acaso

Lembre daquele ônibus que você correu pra pegar e não conseguiu, correu risco de não chegar à tempo no emprego, reclamou bastante e depois soube que naquele dia , justamente naquele dia o ônibus foi assaltado….E quando perdeu a chave dentro da própria casa e  já atrasado/a para aula teve que procurar pra poder abrir a porta , e você reclamou mais uma vez, e depois soube que naquele horário que costumava subir tinha um malfeitor no seu trajeto… E aquele seu romance perfeito que quando terminou o relacionamento você  ficou desesperada e sem entender, muitas vezes achando que nenhum outro te preencheria mas depois descobriu que aquele “perfeito” era infiel… Lembre daquela vaga de emprego que tanto queria mas não foi selecionada/o, murmurou e dias depois recebeu uma proposta melhor ainda que deu certo…

Tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito. E mesmo sem entender devemos agradecer. Nada é por acaso, nada paira sem destino no universo ainda que pareça ser tão absurdo, tudo tem o seu por quê e um dia saberemos o motivo, uma hora entenderemos a lógica, do que for necessário entender. Sabe o ditado “há males que vem para o bem” ? Então na verdade se vem para o bem não é mal, e sim livramento. E quem determinará se foi lucro ou prejuízo será o tempo, ele dar  respostas bem programada.

As coisas acontecem quando tem que acontecer,nós que muitas vezes fendamos os olhos para não ver , afinal não ha nada mais certo que os planos de Deus!

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s