Sentimentos

A Distância…


A distância é algo que costuma separar as pessoas. E mesmo com tantos meios de comunicação tantos avanços tecnológicos, nada supre a sensação de estar literalmente ao lado da pessoa que desejamos. Porém não é dessa distância que vou falar. Vou falar daquela distância que ocorre entre você e alguém que estar aí agora do seu lado, ou que se ve todo dia.

Existem atitutes que separam umas das outras, as vezes um mal entendido ou um monstruoso “tanto faz”, acaba por quebrar uma corrente que outrora era  infinita . Sabe aquela amizade de infância …e quando sua amiga/o  conheceu outras pessoas e chegou a conclusão de que a sua amizade nao fazia mais diferença, nao tinha importância, e hoje vocês nao se falam mais, então nao precisou mudar de país, estado ou cidade foi por uma diferente distância que vocês se afastaram. Uma distância construída por estradas de  atitudes mal pensada, asfaltada por orgulho e lá na frente terá que pagar pedágio para a saudade e quem sabe até para o arrependimento.

Há meios que nos une e as vezes esses mesmos meios nos separa. A vida é assim, um tanto contraditória. Fazer o quê se não dar pra entender?

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s